sábado, 6 de agosto de 2011

6ª ExpoPatchwork e Artesanatos finos - Jardim da Penha, Vitória/ ES

Parabéns para as artesãs participantes e organizadores!  Soube que em Outubro será a próxima.

         Eu e Edinéia (amiga das aulas de Patchwork) visitando a exposição, logo na abertura do evento na 6ª feira!


                    Minha gatinha que nos acompanhava, se encantou com os "Cupcakes" feitos em Patchwork!

Que máximo!  Encontrei Carminha, que era uma das expositoras de patchwork. Os panôs atrás da gente são obras dela.  Parabéns amiga!  O gatinho no meu colo é meu príncipe e amigo de todas as horas.

Lívia, minha sobrinha também foi conferir as peças da exposição com a gente.  Visitando o stand da  Maria Emilia, expositora de patchwork para conhecer seus belíssimos trabalhos, saiu encantada e perguntou sobre cada peça. Parabéns, Maria Emília!

8 comentários:

  1. Ola Cris? Voce da aula de costura? Ou so de Patchwork? Minha filha de 6 anos esta interessada pela costura de um modo geral. Voce conhece alguem que de aula para crianças? Na internet so achei curso desse tipo em Sao Paulo. Talvez seja um nicho de mercado nao explorado aqui em Vitoria... Aguardo seu contato

    ResponderExcluir
  2. Olá, Puppy Island! Que legal o interesse de sua filha pela costura. É uma pena, mas concordo com você a respeito da costura ser um nicho ainda não explorado em nossa bela cidade! Minha filha certa vez se interessou também, mas infelizmente não trabalho com costura, apenas com o Patchwork e não conheço ninguém para recomendar. Se por ventura eu encontrar esta pessoa vou fazer contato com vc. Obrigada por sua visita em meu Blog. Sucesso, Cris.

    ResponderExcluir
  3. Cris
    Boa tarde!
    Vi seu trabalho e me interessei bastante, tem algum telefone que eu possa contata-la?
    Beijos
    Giulia
    8165-2227

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Giulia! Que bom que você gostou de meus trabalhos. Estou em viagem nesta semana e só conseguirei te retornar no final da semana q vem. Deixo meu email, que estou acessando remotamente, se puder ajudar e aguardo um contato seu: cris.b.s.k@terra.com.br
    Beijocas,
    Cris Patchwork

    ResponderExcluir
  5. olá cris, sou de marataizes e estou migrando da moda praia para o pacthwork. sou do rio mas moro aqui a 13 anos e dei aulas de costuras e modelagem por seis anos,agora quero ensinar pacthwork. vc dá aulas? onde fica seu ateliê?

    ResponderExcluir
  6. eu de marataizes de novo. meu email é: lucienzando@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Agradeço sua visita e te convido a ser minha seguidora também. Eu não ministro aulas atualmente, tenho o blog onde divido com quem curte esta linda arte, meus trabalhos onde me realizo!

    Vamos manter contato. Sucesso!
    Uma beijoca,
    CRIS Patchwork

    ResponderExcluir

Olá! Um recadinho seu é importante e muito bem vindo para mim! Respondo no contato que você me deixar. Beijocas, Cris