domingo, 16 de setembro de 2012

Um Cantinho Organizado de costuras para chamar de MEU CANTINHOOOO!!!



Depois de me sentir uma cigana do patchwork dentro da minha própria casa, resolvi que preciso de um CANTINHO PARA CHAMAR DE MEU.  Cantinho esse, onde posso me espalhar e que minha criatividade volte a sorrir!  Como não tenho espaço e não quero mais carregar meu "entulhier" como uma cigana da sala para o quarto da minha filha e de lá para a mesa da copa... decidi "futucar" na internet uma idéia, uma LUZ!  E... encontrei muitas colegas de trabalho com o mesmo dilema que fizeram brotar o seu 'Cantinho Organizado de Costuras e Patchwork'.  Já encontrei o lugar e estou trabalhando o mesmo com bastante carinho para ficar um mimo e para que eu volte a ter minhas horas diárias de trabalho como antes no PATCHWORK, que tanto amo e me realizo.  Amigas, me aguardem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Um recadinho seu é importante e muito bem vindo para mim! Respondo no contato que você me deixar. Beijocas, Cris